Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Não comentar é um crime contra a humanidade

Hoje vou aqui tratar de um assunto muito recorrente e que chateia muita gente, toda a gente pensa nisso, mas nunca ninguém posta sobre isso, que é o facto de irem aos blogues, verem tudo, ate gostam, mas depois vão embora e não comentam.

É no minimo irritante.

É comparável a quando um rapazito que até parece respeitável faz o acto sexual com uma rapariga insegura e que apenas deseja ser amada, e ele de manhã vai-se embora e deixa a rapariga destroçada porque nunca mais volta nem telefona.

É o mesmo que se passa com as pessoas que vão ver os blogues e não comentam, não dão o contributo para ego do autor que expõe as suas ideias em público, não sente o carinho dos seus visitantes e sente-se ignorado na comunidade blogosférica podendo até levar ao autor cometer o suicídio blogosférico, levando-o a nunca mais escrever no seu próprio blogue e abandonar a comunidade blogosférica.

Isto deve servir de alarme para todos aqueles que perpetram num acto egoísta de não comentar, apenas usam o blogue para seu proveito lúdico e não dão incentivos nem partilham a sua opinião.

Hoje descobri também que o meu Kryptonite são as aulas de Marketing e mais não digo porque estou a chegar ao número máximo de caracteres por hoje.

6 comentários:

  1. APOIADO
    (se bem que o teu 3º parágrafo é duvidoso e só é válido se o rapazito até apreciar a rapariga insegura)

    Vou partilhar isto no FB que eu padeço do mesmo mal no meu blog!
    Tenho sempre visitas, comentários é que está quieto. Ou comentam tudo, ou não comentam nada. Até pessoal que me conhece, é capaz de vir dizer "epah tá buéda fixe" e depois nem like, nem comentário. REVOLTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu tenho uma faceta romântica, portanto acho que ninguém deve fazer uma coisa dessas de fugir dos compromissos e usar uma pessoa daquela maneira (Para isso na universidade está lá muitas produtoras dos vários derivados de leite que fazem isso e que eu não gosto de gente assim)

      Eu tento retribuir e comentar nos outros, para que assim possa ser comentado também.

      Ultimamente aderi ao site darkpoetry.com em que eles tem uma politica em que incentivam mesmo os outros a comentar, mas isso é algo mais poético e melancólico, que é uma faceta um pouco contrária à qual demonstro aqui do humor, mas também tenho, cuja é exibida neste meu blog: http://gestaltdesschattens.blogspot.pt/

      Se não gostares de poesia, também não faz mal, muita gente não gosta.

      Eliminar
    2. Gosto de poesia, eu própria já escrevi muita, mas nunca fui aos outros blogs que tens na lista. Vou começar a ler ;)

      Comentar outros blogs ajuda muito. Mas tenho seguidores adquiridos assim, mas que nunca deram o seu contributo. Diga-se que também não invisto muito em difundir-me. Sou preguiçosa xD

      Eliminar
    3. Então lê e comentários são bem vindos como sabes :) Tenho um lado do humor, mas acho que também tenho um lado que nao sei se será oposto visto isto ser um cado humor negro

      Eliminar
  2. Pura e simplesmente, as pessoas gostam mais de ler do que escrever (e mesmo ler já é uma suposta e falsa perda de tempo...). Escrever parece dar muito trabalho. Penso que o Facebook tirou muita magia à Blogosfera mas nós somos sobreviventes e estamos aqui para não a deixar morrer.

    ResponderEliminar
  3. Não comentar é tal e qual ver uma criança com fome e deixa-la morrer à fome sem lhe dar nada para comer.

    ResponderEliminar