Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lady Gaga é uma pessoa irritante

São 3:30 da manhã, está um calor absurdo mas mesmo assim ainda consigo estar todo entupido, como se estivesse com sintomas de pleno inverno, alem disto na televisão só está a dar Lady Gaga o que podia não ser nada de mau, a não ser que ela fosse muito irritante..

Isto é alergias e o pesadelo é real.

Está aqui uma pessoa cheia de sono, mas não consegue dormir por alergias a coisas microscópicas, que é também sinónimo de coisas que não se vêm, logo difíceis de acreditar se não fosse o desconforto causado, de outra maneira, iria passar despercebido.

Amanha vai ser outro dia em que vou passar com os olhos a arder e uma vermelhidão que é comum a pessoas que dormem mal mas também a indivíduos que possuem dependência a alguma substância química reprovável socialmente.

Exibo também alergia a uma serie de coisas, talvez com um efeito menos devastador nas vias respiratórias, mas também chato, então aqui vai:

- Gente com um grau acentuado de estupidez, em que o individuo tem um ritual comportamental deplorável, tendo uma concentração de sal nos níveis mínimos, uma cobardia de dizer o que pensa ás pessoas ao mesmo tempo que mostra um esgar de escárnio que provavelmente é inconsciente e a criatura nem se apercebe dele, mas toda a gente que o rodeia vê e apetece esbofetear o ser bípede de inteligência inferior.

O que irá resultar num antagonismo total da minha parte, que pode ir desde o nível máximo com magnitude 10, que pode ser eu dizer na cara da pessoa de forma descarada que a pessoa é extremamente estúpida, até ao nível mínimo de magnitude 1 em que os meus pensamentos de raiva provocam o efeito de ebulição dos líquidos circundantes da massa cinzenta, fazendo-os transformarem-se no estado gasoso, criando o efeito de "deitar fumo" que resulta da tentativa inconsciente de repressão de estímulos negativos e da consequente libertação em forma explosiva que causa uma série de efeitos não desejáveis para o ser antagonizado..

- Aulas de marketing, recentemente descobri que é o meu Kryptonite (quem não souber o que é, lamento dizer-vos mas tem uma cultura geral abaixo da média ou estão neste mundo há imenso pouco tempo, é como perguntarem se o Titanic é uma loja de roupa, facto que é verídico, houve mesmo uma alma pobre que disse e pensou tal disparate) pois sinto-me incapaz de converter para linguagem terrestre toda a loquacidade e palavreado da linguagem marketiana que devido ao meu desinteresse total, denotam-se uns pontos de interrogação de natureza etérea que flutuam na atmosfera e uma apatia total para este espectáculo dantesco.

Os efeitos é de apatia total como já referi levando a um decréscimo da velocidade de sinapse, consequentemente os neurotransmissores não tem impulso suficiente para fazer o cérebro correr (sim os cérebros também correm, assim como os narizes) no seu potencial máximo, observando-se uma descida considerável do Quoficiente de Inteligência que felizmente é apenas temporária, não causando danos permanentes na estrutura cefálica. Pode também acontecer uma daquelas experiências fora-do-corpo de natureza mística em que ocorre uma transferência de consciência para o satélite natural mais perto que é a Lua, e nessa experiência espiritual descobre-se que a Lua é densamente populosa por milhões de pessoas que se encontram em alguma situação chata e aborrecida e então são transferidos para este plano de alienação e abstracção total.

Entretanto, suponho que não deram conta, mas fiz uma pausa de umas 4 horas sensivelmente para dormir um bocado porque me deu um súbito ataque de narcolepsia, é que estar aqui aquela hora a fazer tudo até acabar, iria perder muita qualidade porque iria também diminuir o meu potencial de Quoficiente de Inteligência mas acho que ninguém aqui deu pela minha falta.

Claro que a minha lista de alergias não acaba aqui, no entanto se continua-se acho que iria fazer adormecer toda a gente ou fazê-las sair do meu blogue, sem sequer comentar, o que como já falei, é uma situação constrangedora.

São 8:38 e segue me mais um dia de concentração de pólen no ar, pessoas extremamente estúpidas e aulas de Marketing mas felizmente não irei ter que ver nada relacionado com a Lady Gaga que como vagamente referi é uma das pessoas que não são extremamente estúpidas, mas irrita-me à mesma.

4 comentários:

  1. Coisas que não se "vêm"? That sounds funny LOOL


    Eu acordei com febre no Domingo. E depois já não era nada.

    ResponderEliminar
  2. É, eu não acredito em coisas que não se consegue ver como essas coisas microscópicas tipo ácaros e esporos e bácterias.

    Quando isso acontece, é normalmente organismos microscópicos (coisa que não acredito) de inteligência superior, que pensam: "epa, vou aqui causar uma patologia no domingo, para fazer o individuo pensar que no outro dia não vai à universidade, mas quando for pensar isso eu disfarço a patologia." São seres com uma sadicidade tal que nunca vi.

    ResponderEliminar
  3. Agora li o resto, que ontem quando li já estava naquele estado de preguiça mental que às vezes me dá (especialmente em dias em que tenha tido teste).

    Com que então adormeceste?! Pois. Eu às vezes a escrever distraio-me com não sei o quê e só horas depois é que acabo o post.
    Estar afectado e ir aturar estupidezes é realmente uma coisa fantástica. A mim não dá vontade nenhuma de falar. E quando dá é só para mandar dar uma curva...

    Eu pensava que o Titanic era uma marca de chocolates. Oh pá, que desapontamento!

    Também sofro com algumas alergias. Mas afectam-me mais a pele. E em casos mais raros, manifestam-se em ataques de sinusite. Da última vez até foi de antibiótico. E mais de 38ºC. Foi bonito. Não dormi nada nessa noite.
    Agora só tenho a pele. "só". E uma febre estranha em dias alternados. Enfim, lá tenho eu de ir dizer olá à dra e esperar que erre o diagnóstico - como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa tem de dormir, ou então corre o risco de começar com alucinações.

      Em relação ás estupidezes, eu como não quero ser mal educado e acusado de falar mal pelas costas, então falo mal à frente das pessoas. Normalmente elas ficam assim com uns olhos esbugalhados porque digo aquilo que as pessoas pensam mas nunca dizem, crio aquilo que os cientistas chamam de "Anomalia" ou até "Criatura Anómala"

      Alergias? Sinusite? Ando a sofrer disso o verão todo, é bastante desagradável... Um gajo ou tá com calor, ou se tenta aliviar esse calor com algo refrescante, fica todo mucoso por dentro, é extremamente irritante, mais que certas criaturas bípedes.

      Eliminar