Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

To be (antisocial) or not to be? That is the Question.

"Ser anti-social ou não ser? Eis a questão." Qual Shakespeare? Esta frase foi elaborada por mim, acho que as preocupações dele neste momento não envolvem direitos de autor pois ele está mais preocupado com as minhocas que usaram o seu corpo defunto num banquete necrófago e o pó acumulado à volta dos seus ossos moribundos.

Portando deixem lá o que resta dessa personagem em paz e a minha frase adulterada, pois o que aqui vou falar é mais importante.

Então hoje fui almoçar no refeitório da universidade e meti tudo la num cantinho onde ia comer, mas depois pensei:

- Não vou ser um anti-social  e vou me sentar ao pé das pessoas da minha turma.

Até aqui tudo bem, tive um pensamento altruísta de conviver e socializar com pessoas, que de outra forma iriam sentir uma certa estranheza da minha parte pensando coisas do género "aquele gajo é mesmo esquisito! Só se veste de preto. Deve ser um drogado e um satânico. Vai ali para o canto para fazer feitiços do necronomicom" e outras variantes com muito preconceito e falácias.
Mas em vez de contribuir para as pessoas pensarem essas coisas, não, fui la tentar ser um ser social.

No entanto, sento me lá, e quando vem com os tabuleiros da comida com a respectiva em cima do mesmo, fazem uma cara cínica e sentam-se noutra mesa.

À luz destes factos devo dizer que aqui quem teve atitudes reprováveis socialmente, logo sendo anti-social, não fui eu mas sim eles.

E então pergunto, quem é que afinal é anti-social?

Não vou responder, para que cada um possa reflectir sobre o dito e tirar as suas próprias conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário