Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fumo Passivo

Venho por este meio confessar que sou um fumador. Já tentei inúmeras vezes parar de fumar, mas sempre que tento parar, alguém atira-me fumo para cima.

E eu tenho um problema que é muito desconfortável, já fui ao médico e tudo por causa disto. É que pelo que parece, não posso parar de respirar durante muito tempo e estar vivo ao mesmo tempo. Então isto só dá numa coisa, é que quando me deitam fumo para cima, tenho que respirar aquilo tudo.

Isso faz de mim um gajo que é forçado a fumar sem meter um cigarro à boca, com todas as chatices de fumar e nenhuma das vantagens. Sempre que fica uma nuvem de fumo no ar, sou daí obrigado a inspirar substâncias gasosas tóxicas e cancerosas e reduzir a minha duração de vida neste planeta que desde a revolução industrial é uma autêntica sala de chuto.

Por isso, que ninguém diga com tom misto de inocência, regozijo e altivez que não fuma pois todos os dias inalam se substancias microscópicas e invisíveis a olho tosco que tudo somado ao fim de um dia causa danos irreversíveis na nossa caixa respiratória que se fosse inspeccionada por um pediatra não diria nada porque as crianças fumam pouco mas um otorrinolaringologista já iria ver que tava tudo bem... Isto é, se olha se para os ouvidos... mas se olhar para a garganta, somos acusados de ser fumadores crónicos e até seriamos encarcerados, se fumar fosse ilegal neste país, coisa que ainda não é.

Estou a pensar comprar uma daquelas máscaras de gás e andar com ela na rua para impedir a inalação de gases visíveis, invisíveis e até imaginários.

2 comentários:

  1. Eu passo-me da cabeça quando estão a fumar perto de mim e o raio do fumo me atinge propositalmente. Fico mesmo irritada a ponto de descompor a pessoa. Normalmente isso não acontece porque evito de estar perto de alguém que esteja a fumar.
    Não sou fumadora, não fui e não quero ser

    ResponderEliminar
  2. Eu não me irrita muito ate certo ponto, já experimentei fumar, mas depois parei, tinha realmente incutido o mal que aquilo fazia então antes de me viciar parei, mas já foi há uns anitos isso

    ResponderEliminar