Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

domingo, 27 de maio de 2012

O Multiverso e a Máquina do Tempo

Estou no curso de Comunicação Social, mas não é exactamente o que me imaginava a fazer hoje, gostava mais de estar em Psicologia, ou talvez noutro curso de Ciências.

Sempre senti a necessidade de fazer de tudo um pouco ao mesmo tempo, claro que isso é fisicamente impossível, fazer algo e querer sempre algo diferente.

Então o que vou fazer é seguinte, vou viajar no passado e ter comigo à idade de 14 anos e dizer a mim próprio para seguir Informática, depois faço o mesmo no ano de 2001 e digo a mim próprio para ir para Psicologia (além de me ir encontrar com o Presidente dos Estados Unidos e vou lhe dizer para em Setembro ter cuidado com as torres), de seguida viajo ate aos 12 anos e convenço me a mim próprio para ir para Engenharia Mecânica, e finalmente viajo no tempo para 1996 e digo para mim próprio para ir para Artes.

Passado anos, marco uma reunião com as várias versões alternativas de mim próprio e junto o conhecimento de todos na minha pessoa e acrescento a mim próprio 50 pontos no meu Quoficiente de Inteligência e serei um gajo multifacetado.

3 comentários:

  1. Não vais viajar no passado.
    Viajas no tempo.
    Viajas para o passado.

    Sabes que estou já com uma lista de cursos a tirar após concluir o meu actual? Pois.... ando nisto por variadíssimos motivos.
    O engraçado é que eu já quis ser várias coisas (antes de entrar na univ). Poucas dessas opções ficaram totalmente de parte. E todas as opções que restaram são em ramos completamente diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Indeed, espero não ter problemas com a Agência de Viagens no Tempo pela minha incongruência.

    Eu também esperava ainda tirar Psicologia depois do meu actual curso, não sei se será possivel sequer, mas espero que sim. Não se pode andar a tirar uma vida inteira cursos, isto é o que dá de ter uma mente irrequieta e ter interesses que não tem nada a ver uns com os outros. Devia era ter ficado no curso de Ciências e ter estudado na altura em vez de ter saido xD

    ResponderEliminar