Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chimps' can now compute!


Estava eu na universidade, e na amostra de biblioteca que lá há, há parte que tem computadores, que normalmente entre 5 computadores, funcionam uns 3, nem está mau.

Mas o melhor sitio para estar é no único computador que funciona ao pé da porta (parece que isto é um cado para o subjectivo), devido aos computadores na extermidade oposta á porta devido a não ter um espelho para olhar para trás, se um gajo vier tipo ninja/comando assim todo mansinho por trás pode chegar ali e partir o pescoço de quem estiver no computador, isto ou então dar lhe um susto de morte ou dar um AVC que lhe paralisa metade do corpo.

Pode ainda fazer cocegas a um gajo assim de lado nas costelas, o que também é igualmente desagradável e um gajo pode mijar-se todo.

Mas o que me queixo aqui, é que no pc que me dá mais jeito estar, estava lá um chimpanzé lá de angola ou uma criatura parecida, o que é por um lado muito aborrecido porque me impedia de ir para lá mas por outro lado fascinante visto aqueles seres bipedes terem dado um salto na evolução e acompanham agora os progressos da tecnologia!

Agora vou começar a trabalhar, que já devia tar a fazer um trabalho e ando aqui a fazer "macacadas".

(Para esclarecer os meus caros leitores, eu não sou racista, não tenho nada contra pessoas de outra raça, país, planeta ou galáxias distantes. Apenas não gosto da criatura bipede a que me refiro aqui, não por motivos raciais, mas sim por estupidez aguda do individuo em questão)

Sem comentários:

Enviar um comentário