Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Oftalmogia



A sensação de ter os olhos a ferver, olhos avermelhados, irritabilidade de manhã, a sensação de ter a habilidade de disparar feixes vermelhos destruidores dos olhos como o cyclopse dos X-Men, estes sintomas entre outros definem os efeitos de dormir pouco.

Foi o que senti hoje de manhã ao acordar, um desconforto nas esferas oculares porque me deitei tarde a acabar trabalhos ingratos para a universidade que nao pagam nada e provavelmente vão ser avaliados com desdém.

Se virem alguém assim com um aspecto parecido com este, é mesmo o que parece. Mantenham-se afastados de tal pessoa, porque a vermelhidão nos olhos é um sinal de aviso para comportamentos destrutivos de colera e raiva animal.

Eu por acaso não tenho a mania de ficar extra-irritável quando durmo mal (mas é uma opinião muito subjectiva e com conflictos de interesse visto ser eu a falar de mim próprio, so aquelas pessoas que tem o infortúnio de conviver comigo é que poderão dizer o grau de sofrimento quando socializam comigo nestas alturas críticas)

Por isso, se pensarmos bem, o Sauron secalhar nem é má pessoa, apenas dormiu mal e anda rabugento e apenas por isso é que ele quer conquistar toda a Terra e espalhar a escuridão por todos os recantos da Terra Média, temos que ser compreensivos também, né?


Secalhar, se ficar muitos dias sem dormir, passado alguns dias consigo fazer isto também, não? Ou pelo menos começo a ter alucinações que consigo fazer por dormir pouco e ando por aí com ar de quem está de ressaca e pensam que sou drogado.

2 comentários:

  1. Quando durmo pouco, ficar ou não irritável, é sempre uma questão aleatória.

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que não fico, no entanto, posso ter uma percepção errada e aqueles que gravitam no meu circulo circunferencial (agora estou a parecer um pouco egocêntrico/narcisista também) é que podem dizer com mais veracidade se sou mesmo um ser irritável, há quem diga que falo muito alto, mas não me apercebo muito bem disso. Deve ser por ser uma pessoa nervosa que faço isso.

    ResponderEliminar