Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sábado, 30 de junho de 2012

Come mierda

Primeiro antes de começar. 

Para nuestros hermanos españoles: Ustedes son unos come mierda! There, i said it, se não fossem eles, ainda estavamos no Europeu. 

E para todos os jogadores da selecção vai aqui um pedaço de sabedoria: Bolas ao poste, não ganham jogos!

Prosseguindo....

Antes de ontem, e mais uns dias atrás, fui ver se já tinham saído os resultados das frequências, acontece que tive um 10 a Discurso dos Média, isso é como beber água morna, um individuo não morre desidratado, mas depois fica com a sensação que aquilo não tira a sede e fica-se com uma sensação estranha. O mesmo é ter um 10, passa-se à disciplina mas depois um individuo fica meio apático e sem qualquer reacção, assim meio catatónico, ali perante a tabela de notas, it's a real tragedy, believe me.

Já basta isto para me estragar o dia, quando vou ali ao quiosque perto, situação verídica, e peço um ice tea e dizem me: 

- Ah, ice tea não temos, temos é refresco de chá.

Trocadilho com as palavras que esta gente faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário