Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cristiano Ronaldo no seu melhor!

Hoje tive frequência de inglês aplicado (yay! Sou muita bom! vou a frequência e não a exame!... Nah, eu não sou assim, vão a exames quem quiser)

E dentro da sala, sentia-se o problema mundial da falta de água. 
Estava calor e havia poucos que tinham garrafa de água, e havia outros com dicionários. 
Então tivemos que trabalhar em equipa para sobreviver naquele clima nefasto de falta de água e falta de recursos linguísticos.
Eu emprestei o meu dicionário mas tinham-me que dar água que tava ali a arder.

Hoje deu também o jogo de Portugal - Dinamarca, Portugal ganhou, mas de certeza que não foi pela ajuda do Cristiano Ronaldo, ele no fundo é um trapalhão.

No outro dia em que Portugal jogou e perdeu, no dia seguinte fui almoçar ali ao restaurante, e estava a dar um resumo do jogo na televisão, e desde logo achei uma estupidez imensa, aquilo servia só para meter o dedo na ferida.

Mais uma vez, tenho que dizer que o Cristiano Ronaldo anda só a tropeçar em bolas e a fazer figuras parvas nos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário