Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

domingo, 17 de junho de 2012

Crime no Facebook


Devem estar a pensar: what's up with the picture? " A prof. chega 45 minutos atrasada, mas nós temos de esperar, ai vida de universitária, a quanto obrigas! Pelo menos vês gajos bons como o de preto.
Que girooooooo!" lia-se num perfil de facebook qualquer, de uma desistente do ensino superior por não aguentar com a sua fama de.... produtora de derivados de leite.


Pois bem, eu estou na fotografia, sou aquele do lado esquerdo. It reads: Royal Battle.O tal "gajo bom" (não podia ser o do lado direito porque é uma gaja, também podiam pensar: deve ser ele, um metaleiro de cabelo grande, mas não, é mesmo uma gaja do outro lado) mas fica aqui a mensagem, o "gajo bom" não é para ti que já tá comprometido com alguém muito melhor que tu e eu não entro nos teus negócios de produção de derivados de leite ou tampouco satisfaço as tuas ninfonecessidades.

E a questão aqui é que fui apanhado desprevenido, desconhecendo que uma ninfomaníaca qualquer me andava a perseguir e meteu uma foto minha sem o meu consentimento no facebook. FACEBOOK! Esta é uma das muitas razões porque não gosto de facebook, 90% dos seus habitantes são gente oca e que pensa que lá pode fazer tudo e dizer todos os disparates que a sua mente debilitada é capaz de produzir, ainda se fossem coisas inteligentes, mas não porque esta gente não tem recursos cerebrais para elaborar algo inteligente.

Fica aqui a mensagem para a excelentíssima ninfo-criatura produtora de derivados de leite, tirar fotos sem o consentimento de alguém é crime punido por lei, mas nem devia estar a levar a mal, devido a ires te embora no primeiro semestre, só no segundo semestre é que ias ter Direito portanto a ignorância é compreendida, não ias aprender nada mesmo que não te fosses embora.

O que vou fazer a seguir é arranjar uma boneca voodoo dela e espeta-la com agulhas, e atravessar lhe um pau de madeira (mas isso já tas habituada, ne?) e meto-a a rodar à volta duma fogueira como um kebab com doença das vacas loucas.

Resumindo, devias espetar no cérebro células estaminais junto dos neurónios para ver se crescem mais, mas provavelmente nem sabes do que estou a falar né?

Ao pesquisar na Internet encontrei isto "Divulgação de fotografias sem consentimento será punida de até oito anos de prisão" So, watch out, police may already be looking out for you!

5 comentários:

  1. Isso é de uma nojeira desgraçada. Realmente a criatura só ia para lá para caçar. Pelo menos podia ficar calada, porque colocar em público uma foto de alguém que se conhece, com comentários desses.... é demasiado estúpido até para alguém com essa descrição.
    Eu tenho Facebook. E de momento não coloco fotos minhas. Já coloquei algumas, mas nada esclarecedor. Ainda assim, esclarecedoras ou não, um dia tirei tudo.
    Ainda assim, tive alguém armado em engraçado, que apanhando algo de alguns anos atrás noutro local, simplesmente achou graça a publicar uma foto minha. E não eram as costas. Era mesmo a minha cara. E identificou-me. Ora bolas, se eu não tenho fotos minhas, quem é seja quem for, para apresentar ali mais que em público para o mundo inteiro, a minha pessoa?
    Não ficou assim e foi removida. Tal como "a coisa" de há alguns anos atrás. Também tratei que fosse removida. É daquelas coisas que se faz, não se pensa, esquece-se que se fez e depois aparecem no contexto mais estúpido possível.
    Enfim, que raio de comentário este que ainda foi um desabafo LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho problema em que metam uma foto minha na net e ser identificado. Mas uma gaja que mal me conhece, foi se embora, devido a andar a dormir com toda a gente e nem gostar dela e mete uma foto minha no facebook, porque me queria juntar à prateleira sexual de troféus dela.... É de mau gosto indeed. Pior é o teu caso, em que especificamente tinhas o cuidado de não ser identificada pela net. Foi um comentário que acentua a estupidez da situação, o que é sempre bem vindo.

    ResponderEliminar
  3. Ela é que é parva, porque em vez de estar a pagar para supostamente estudar, podia era ir ganhar dinheiro com tamanha habilidade de conhecer profundamente todos os elementos masculinos... Era algo mais inteligente.

    ResponderEliminar
  4. Era algo inteligente? Talvez até seja. Mas acho que de inteligente a criatura tem pouco. Parva? Disso já ela é perita.

    ResponderEliminar
  5. Era algo inteligente. Tendo em conta o calibre... Deixa lá que onde estudo também há/havia umas conhecidas... Nem sabia o nome delas, mas sabia o que andavam a fazer.

    ResponderEliminar