Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

terça-feira, 19 de junho de 2012

No puedes aparcar ahí

Hoje tive frequência de Alemão. Demorei imenso tempo a fazer, acho que simplificaria mais as coisas se estivesse tudo em português, era mais fácil interpretar.

Lembram-se daquele exercício muito simples que se fazia no infantário em que tínhamos várias formas geométricas diferentes e tínhamos uma espécie de casinha em que tínhamos que discernir onde encaixar todas as formas geométricas pelo espaço correcto?

E agora estão a ver aqueles dicionários que vem numa caixinha de cartão tipo capa em que se enfia lá o dicionário quando se acaba de usar?

Pois bem, eu hoje vi-me nessa situação do infantário, a tentar enfiar o dicionário no espaço correspondente, e não estava a conseguir, secalhar no infantário nunca aprendi a fazer isso.

Quando finalmente acabei a frequência, a minha barriga parecia ter começado a digerir-se a ela própria, tal como acontece quando se passa dias sem comer e o estômago começa a digerir-se a ele próprio como mecanismo de defesa.

Daí fui logo comer, mas quando tinha acabado, a sensação de auto-canibalismo acima da zona abdominal ainda estava a decorrer.

Ao vir para casa, vi um carro estacionado no passeio com dois velhos lá dentro e eu passo ao lado e digo: "no puedes aparcar ahí" e segui o meu caminho.

2 comentários:

  1. LOOOOOOOL que festa!!!
    Deixa lá que já fiz coisas "giras" em dias de teste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em pleno hall de entrada da universidade hoje, chamei cabra em voz alto (estando ela ausente) a uma determinada docente (que não irei referir o seu nome para minha protecção) e outras profanidades porque me deu uma nota ridícula numa frequência.

      Eliminar