Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sábado, 14 de julho de 2012

Fenómenos Cósmicos Terrestres

Eu não sou pessoa para ficar susceptível com pouco, no entanto há um certo tipo de pessoas que me faz ter inclusive ter pensamentos suicidas para não ter que lidar com a realidade que circunda à volta delas (segundo os cientistas os corpos com grande massa tem um centro gravitacional que puxa outros objectos com massa inferior para o seu centro), é que há gente que tem um ego tão grande, no entanto é tão oca por dentro que ocorre um fenómeno conhecido como Buraco Negro.

De certo sabem do que estou a relatar, criaturas (aparentemente) tridimensionais, mas que ao olhar para as expressões faciais e linguagem corporal, vemos que a criatura por dentro tem um vácuo imenso pois as suas conversas baseiam-se no supérfluo, mas ao mesmo tempo existe ali um misto de presunção, vaidade, arrogância, altivez e convencimento que torna o Ego da criatura desproporcionalmente grande (torna-se difícil até estar numa sala com a pessoa devido ao Ego inchado, que aquilo depois infecta), alem de que a quantidade de maquilhagem que usam na cara aumenta grandemente a massa sendo essas condições responsáveis por tornar a criatura num fenómeno cósmico "vortexiano" que nem a luz lhe escapa.

As suas conversas tem uma amplitude máxima de variação em falar de roupa de um lado do espectro até perfumes no seu lado oposto. É sabido que tais amplitudes de conversação estúpida, causa nos seres humanos normais um efeito devastador devido ás qualidades do som que é deveras esganiçado, que pode incluir até impulsos suicidas a impulsos homicidas ou até padecimento prematuro. Isto deve-se ao facto de a massa da respectiva criatura abominável ter níveis altíssimos devido a toda a cosmética que usa para camuflar o recipiente "vacuoso" (Dicionário. Vacuoso: A qualidade de ter vácuo) daí o seu centro gravitacional puxa para o seu interior toda a matéria e energia à sua volta, causando nos seres bípedes adjacentes que tem o infortúnio de passar na sua orbita, de sofrer cada uma daquelas condições mencionadas acima, pois estas criaturas (aparentemente) tridimensionais (mas que no fundo se resumem a recipientes vazios) sugam todo o oxigénio à sua volta, o que deixa os cientistas confusos é a razão porque fazem isso.

1º Será pela avidez de querer preencher o vazio que tem dentro delas (criaturas abomináveis)?

Ou...

2º Invejarem aqueles que tem uma personalidade e uma vida própria, inclusive inteligência. Então sugam-lhes a preciosa substância gasosa que lhes permite viver para que eles se afoguem no seu sufoco? ou ate tornar a sua vida um pouco mais tortuosa com as conversas parvas que debitam da sua cavidade bocal?

Teorias são muitas, mas os cientistas lutam para encontrar a explicação exacta para esta problemática do Universo.

Alem disto, já pensaram porque razão existem criaturas verdadeiramente tridimensionais que levam as vacas para o espaço para satisfazerem os seus desejos "anal-éticos"? Talvez seja esta a razão, pelo seu vácuo imenso e a sua facilidade para acasalar com tudo o que se mexe, talvez até seja daí que vem a expressão "Gado Vacuum". Um misto de Ninfomania com Vácuo.

A temática dos fenómenos cósmicos que envolve seres abomináveis e um caso clínico de ninfomania do 3º grau, teria muito que se falar, inclusive existem teses universitárias (pois lá a incidência de tal fenómeno é mais acentuado) que falam desta temática dando uma abordagem mais profunda, mas tenho de parar aqui de falar desta temática pois todos os meus caros leitores podem sofrer um caso de narcolepsia e adormecer a meio devido a certas e determinadas situações, e eu também já estou meio enojado de falar sobre isto.

Mantenham o nível de conversas parvas no mínimo possível para que todos possam viver em paz e harmonia. É o conselho dado pelos cientistas de fenómenos cósmicos.

2 comentários:

  1. Se de facto existisse alguma forma de dar a volta ao facto resumido da existência de cabeças ocas, viveríamos, é verdade, todos muito mais em paz. Todos; lá está, todos aqueles que como tu fazem esta análise de alguns humanóides que por cá andam. Mas não há, por isso evita-se a convivência com os mesmos, e... Logo se vê como o mundo sobreviverá?
    Depois, tenho uma questão. Eu sou fã de maquilhagem, a ver se disfarço um bocado a 'feiura' de que a minha genética me fez alvo. Sou considerada um daqueles seres?
    (Por favor, diz que não)

    E além disso... Fartote de riso!

    ResponderEliminar
  2. Claro que não, a questão aqui é usar com equilíbrio e não pensar apenas na área de cosmética como único interesse do mundo. Apenas estou a hiperbolizar e ironizar uma situação, falando de uma ou outra personagem que conheço ao vivo, mas óbvio que usar maquilhagem não faz de uma pessoa oca, isso seria estar a começar com julgamentos a torto e a direito. É um utensílio natural do ser feminino, a questão é que não se deve ficar obcecado com isso a ponto de mais nada no mundo interessa. Claramente és uma pessoa inteligente, já percebi isso pelo que li do teu blog.

    ResponderEliminar