Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Perguntas Retóricas Parvas da Semana #1

Num dia em que não havia actividades curriculares, entro eu no edifício universitário para desempenhar certas tarefas que não são para aqui chamadas, e vira-se a funcionária para mim:

"- Tás cá hoje?"

E eu paro um pouco pa pensar quer na estupidez e parvoíce da pergunta, quer na própria cusquice de indagar-me se devia ali estar ou não.

Então perante os ditos factos, só me lembrei de arranjar uma resposta que equivalesse ou superasse todo o bizarro envolvido nesta situação caricata.

E então pronunciei as seguintes palavras:

"-Não, eu hoje não estou cá, a senhora está a ter alucinações"

2 comentários:

  1. Normalmente lanço um "Parece que sim", ou "Ouvi dizer que sim"

    ResponderEliminar
  2. Claro, normalmente, nao seria algo a dar a minima importância, mas achei que o ridiculo da situação merecia um lugar de destaque pela estupidez extrema que evidenciava.

    ResponderEliminar