Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

terça-feira, 20 de março de 2012

Bala perdida ou acto premeditado?

Estava hoje na aula com a Excelentíssima Docente Halcaide a passar os apontamentos todos de aula e ao enganar-me, tiro a folha e corto a folha em milhentos quadradinhos.

E deu-me uma vontade absurda de atirar aquilo tudo ao ar e dizer que não estava a fazer poluição, apenas estava a fazer propaganda através de panfletos distribuídos por via aérea.

Mas depois projectei a minha mente no futuro-hipotético próximo em que me via a ser obrigado a limpar aquilo tudo, o que ia estragar a piada toda, e então optei por não o fazer visto as eventuais consequências do meu acto que poderia ter de enfrentar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A parte mais trágica da referida aula é quando um colega meu.

Compatriota e lutador da causa nobre de impedir que as aulas decaiam em monotonia.

Fora violentamente atingido por um projéctil arremessado presumidamente (devido à rapidez de acontecimento não consegui avistar o perpetrador convenientemente) pela Excelentíssima Docente Halcaide.

Os pormenores vividos da agonia que se seguiram não irei descrever devido à extrema violência dos ferimentos.



Devido a não estar preparado para a casualidade, fui obrigado a recolher o invólucro (observável na imagem acima) com um pacote vazio de lenços de papel que tinha na altura.

As analises posteriores forenses do projéctil revelaram que este tem um calibre irregular que vai dos 9 mm aos 17 mm (talvez tenha sofrido danos com o impacto).

Na sua constituição é um projéctil simples de uma espécie de calcário branco constituído essencialmente por carbonato de cálcio sob a forma de calcite, conhecido mais como giz.

Infelizmente, nada do que se conseguiu saber sobre o projéctil na sua análise forense revela algo sobre o assassino, que neste momento se encontra foragido e procurado pelas autoridades.

Notas:
Halcaide deriva de Alcaide que significa chefe em árabe

2 comentários:

  1. vivenciei cada momento descrito com a mesma agonia!! Estes actos não podem passar a margem da lei !!

    ResponderEliminar