Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Alquímia

Então sabe-se que desde tempos remotos e idades obscuras que através de uma prática, também ela vinda das trevas, se ostentava a possibilidade de criar vida humana artificial.

Assim foi-se criado com uma formula aperfeiçoada a primeira criatura humana artificial com a seguinte constituição.

- Para começar, será perciso um Ego com dimensão transcendente, capaz de levitar devido á sublime soberba que este terá de possuir.
- De seguída, terá de se mergulhar o Ego com uma solução pouco concentrada de Psicopatia para que este passe despercebido na sociedade onde se encontra inserido, (ATENÇÃO: se a solução estiver muito concentrada, terão de recomeçar do zero toda a experiência, algo a ter em conta portanto).
- Para que este tenha uma pitada de picante tradicional deste preparado, deve-se admninistrar uns sais concentrados de pH acido de Sádismo e com menos quantidade, mas também importante são os sais de pH acido de Masoquismo.

É muito importante seguir esta formula á risca, para que o individuo esteja aptuo a ser uma verdadeira aberração da sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário