Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Máquina de Café II: Mistério da falta de Leite

No post anterior falei por alto num assunto que não explanei como queria.

O facto de a máquina de café da ESTA de vez em quando não ter leite (para o fantástico capuccino, por exemplo) visto haver tanto gado bovino que circulam por aquele edificio adentro.

Esta situação é no mínimo estranha, visto ser eu um aluno de Comunicação Social, suscitou-me a curiosidade para reflectir sobre este assunto.

- Será que as vacas sentem-se exploradas e entram em greve?
- Será que o leite já vem azedo e a industria de lacticínios vê-se numa crise nunca antes vista?
- Será que o gado caprino fartou-se de extrair o leite?
- Estaremos perante mais um surto de doença das vacas loucas? (Outro ainda pior?)

As perguntas são imensas, certezas são apenas que o gado bovino e caprino tem estado em alta, o resto são meras especulações.

Eu cá so quero o meu capuccino, o que esta situação se torna inconveniente visto gostar do meu com leite e não apenas com água.

2 comentários:

  1. LOL.Eu acho que o problema ali é que as funcionárias gostam muito de leite, então vai todo logo nos primeiros dias...

    ResponderEliminar
  2. As vacas estão loucas e como tal o leite sai azedo.
    É o mais provável.

    (antes a falta de leite na máquina que a máquina despejar o café para um copo inexistente....)

    ResponderEliminar