Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

McDonalds

Isto que vou contar é verídico, nada de fantochada. No outro dia fui ao McDonalds tava lá a minha irmã (personagem crítica para a história) e apareceu lá uma mulher com cara de enterro e deu nos um cartão que falava de uma criança com uma doença muito rara, "Síndrome nefrótico congénito tipo finlandês", significado = queria dinheiro.

No entanto, depois fui pesquisar e essa doença existia mesmo, mas o cómico da situação, foi a reacção da minha irmã "Ah, desculpe lá mas eu não conheço essa doença, então não vou dar nada" entre outras expressões que agora não me recordo. 

Provavelmente a mulher era uma familiar da pessoa, e vamos supor que aquilo era verdade....

Se houvesse uma Policia de Etiqueta e dos bons modos, a minha irmã não levava multa, nem ia para a prisão, levava um balázio à queima roupa!

Mais tarde no Torreshopping, pela hora de fechar, vinha eu a descer nas escadas rolantes e queria ir à Radio Popular, mas eles já tinham corrido um bocado as grades, mas eu fui a correr e achei que conseguia passar por elas ainda, mas bati com a cabeça nelas mas entrei e toda gente ficou a olhar para mim, provavelmente com vontade de rir, mas como estavam a olhar para mim apenas estavam muito sérios e pasmados.

Daí segue-se o seguinte diálogo em que eu começo:

- Estão fechados?
- Estamos a encerrar.
- Mas estão fechados ou abertos?
- Estamos a encerrar, é só despachar estes clientes.

É que eles tinham Bluerays, uns quatro, e visto que tinha dificuldades em arranjar, estava esperançoso que pudesse açambarca-los todos.

4 comentários:

  1. Olha, nem sei do que hei de me rir primeiro. Mas sinceramente, bater com a cabeça.... Eu nem imagino a minha cara se visse isso assim. Ia ser um esforço danado para não me rir "do louco armado em -personagem qualquer de filme de acção-"

    Então, mas sempre compraste alguma coisa ou não?

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, maluqueiras dessas são muito comuns em mim lol. É uma questão de hábito para quem conviva comigo.

    No fim, vim-me embora e não comprei nada.

    ResponderEliminar
  3. Posso só dizer que se tivesse visto essa batidela pós-corrida para debaixo das grandes, não tinha ficado pasmada mas sim morrido de riso?
    (Sorry)

    Agora volta lá, e compra o que queres, mas isto, pré descerem as grades, ou em breve deixarás de ter a capacidade de relatar acontecimentos com tanta piada.

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, quem esteve comigo também morreu de riso e eu também lol. Que será de nós se não nos rirmos de nós próprios?

    ResponderEliminar