Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sábado, 21 de julho de 2012

Fenómenos Cósmicos Terrestres II

Há quem se queixe daquelas pessoas que não nos vêm durante algum tempo e quando nos vem dizem que crescemos imenso, em especial pessoas que preferem o anonimato, mas eu também padeço de tal constrangimento.

E aqui vai uma explicação.... plausível? Plausível talvez estivesse relutante por afirmar, mas sem dúvida interessante.

Isto é um daqueles fenómenos cósmicos em que existe uma disparidade espacio-temporal em que certas criaturas bípedes tridimensionais humanóides deslocam-se à velocidade da luz para certas galáxias distantes e voltam sem memória do sucedido sendo elas alvo de estudos anal-éticos (função desempenhada por vizinhos curiosos oriundos dessas mesmas galáxias distantes, quiçá star-warianas) e ao devolverem esses seres bípedes tridimensionais humanóides, passaram apenas algumas meses para nós, mas para esses passaram anos e devido ás experiências realizadas os seus objectos oculares dão uma perspectiva alongada da realidade, daí a ilusão óptica de que toda a gente cresceu uns largos centímetros. Esta é a explicação científica para o sucedido.


(Parece que está muito na moda ultimamente, associar fenómenos puramente terrestres a seres oriundos de uma galáxia vizinha, vejam o canal História que sabem do que falo, eu pessoalmente já me fartei um bocado de ouvir teorias puramente da conspiração, serem argumentadas como verdade científica, já enoja um bocado estar a ver aquilo, visto ser um canal que deveria transmitir factos e não teorias da conspiração, para isso temos aqui este blog que serve mesmo para isso mas num contexto de comicidade e ironizar com o ridículo)

2 comentários:

  1. Afinal o post saiu ontem e eu não tinha visto :D

    Canal Historia: já não o visualizo há uns anos... Fico-me pelo National Geographic.

    ResponderEliminar
  2. Eu meti logo.

    Eu também visualizo National Geographic, mas o Canal História tem assim uma coisa ou outra que gosto. Mas não esses problemas de alienígenas, é que olha-se para a cara deles, e como falam e se mexem e vê se mesmo que são paranóicos. Enfim...

    ResponderEliminar