Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sábado, 28 de abril de 2012

Fishbones


Os peixes são umas criaturas mortíferas.

Muito depois de mortos, continuam munidos com armas fatais para ferir mortalmente os predadores que os devoram no seu instinto inato de sobrevivência.

O corpo destas criaturas tem em si incorporado um conjunto indeterminado de pequenas agulhas habilmente escondidas no seu âmago.

Geneticamente modificados apenas com um objectivo:
- Exterminar através de um corte cirúrgico na jugular através dessas agulhas afiadas qualquer predador que tente usar o canibalismo animal como forma de sobrevivência de espécie.

E foi o que me aconteceu a mim hoje...

Estava eu descansado a comer sardinhas ao almoço, quando sinto a estocada de um desses instrumentos de precisão cirúrgica na garganta.

Não sei se meus caros leitores já tiveram a oportunidade de experimentar tal sensação, mas para quem não experimentou aconselho vivamente a não o fazer, pois a agonia e o tormento que se seguem são incomparáveis.

De forma mais educada e eufemicamente possível apenas vou dizer:

 - Don't eat fish, it's bad for your health. You might end up with something stuck in your throat.

Sem comentários:

Enviar um comentário