
Hoje quando ia no desenrolar da repetição do meu quotidiano de tomar aquela bebida cuja sua essência granulada é oriunda de colónias dos descobrimentos e Século 16, quando ao sair do respectivo estabelecimento me deparei com um sinal que não deveria ser muito diferente do acima apresentado, o que me levou a uma reflexão.
Eu acabei a escola secundária no curso de Humanidades, although já estive no curso de Ciências, onde tive uma disciplina que era Biologia, e nessa linha espació-temporal, "aprendia-se" que o homem evoluiu dos macacos.
Pois bem...
Ao encontrar este sinal, fez-me reflectir sobre o assunto.
Se nos locais onde se encontram estes sinais, é proibido entrar animais, e sitios tais estão sempre atolados de seres bípedes com ADN humano, então daí deduz-se que não somos animais, porque senão sítios tais estariam com passagem vedada também a criaturas tais e seriam postos na rua como cães de estabelecimentos tais.
Pensem na magnitude destas palavras, e se alguém se considera igual a qualquer chimpanzé, então considere-se voçê mesmo banido de qualquer estabelecimento público, lójinha dos chineses ou qualquer sítio onde apareça tal sinal expelidor-de-criaturas-não-pensantes.
Infelizmente conheço uns quantos indivíduos abaixo de cão...
ResponderEliminarIsso já daria para uma conversa mais séria sobre a barbaridade do ser humano, no seu geral claro, acredito que haja pessoas dignas, raras mas há.
ResponderEliminar