Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

terça-feira, 10 de março de 2015

Arte de Não Fazer Nada

Deve haver uma ciência qualquer, toda uma engrenagem genética, um ramo ancestral evolutivo por trás do não apetecer fazer nada. Ao vermos bem, é uma actividade na qual é bastante predominante em grande parte das pessoas, exercendo muita energia para contrariar as exigências quotidianas, daí deduzo que seja algo completamente natural e que inclusive levou a espécie antropóide até aqui, não sendo extinta como muitas outras. Por isso deve haver algo de muito sagrado e transcendente na arte de não fazer absolutamente nada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário