Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ictionecrologia e Girafas Submarinas

Vazio e opaco, aquele olhar fitava o nada
A boca descaída mantinha aquele ar de espanto tempo demais
O corpo inerte jazia ali rijo e frio
Moribundo, no meio de outros como ele

Era a bancada do peixe do Continente.
Cheguei ali e deparei-me com aquela chacina, largo um grito "Estão todos mortos!"
E quem passava por ali abrandava o passo sem parar e franzia a sobrancelha, outros perguntavam-se quem era aquele louco que estava ali.

Eu: "Olhe. Desculpe. Só tem peixes mortos?"

Carniceiro de Peixes "..."

Eu: "É que eu queria um tubarão. Estava a pensar levar um. Assim quando o meu vizinho estivesse a tomar banho, eu atirava lhe o tubarão para dentro da banheira, só assim numa de pregar uma partida, acho que era engraçado.

Carniceiro de Peixes "Pois... Eu tenho ali um Tubarão, só que já está morto.... Então agora não morde muito. Só morde se meter lá a mão á frente da boca dele mas tirando isso, só morde de vez em quando e é quando lhe apetece..... É verdade, porque está morto."

Eu: "Isso é muito chato mesmo. Não tem pena deles? Os pobres animais aí mortos e voçê a comer pastilha elástica como se não fosse nada. Voçê é um psicopata!"

Carniceiro de Peixes: "..."

Eu: "..."

Carniceiro de Peixes: "Depois temos o Salmão. Come-se com batata cozida, há quem coma com batata assada mas isso é estupido."

Eu: "E Girafas?"

Carniceiro de Peixes: "Não temos, elas migraram para as ilhas e quando lá chegaram, os tubarões foram a correr ter com elas e foram caçadas no meio da savana."

Eu: "Lamento imenso, é sempre dificil perder alguém de família"

Sem comentários:

Enviar um comentário