Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Facebook (Oh not again....)

Pensando melhor, será que o facebook é uma alienação da realidade e da vida social ou apenas faça tudo mais óbvio?

Ainda por cima com aqueles satélites à volta da Terra que mais parecem microscópios a estudar-nos como se fossemos células cancerigenas.

Sabemos lá se não estamos a ser observados pela CIA ou outras  entidades governamentais secretas (sim agora a CIA já não é secreta, mas a sua agenda não duvido que se esforcem para que permaneça secreta).

E o Facebook?

É uma perfeita base de dados para quem quiser saber da nossa vida. Claro que eles lá na CIA e outros não tenham as base de dados deles de cada cidadão, mas no Facebook já o disponibilizamos para toda a gente de livre vontade todas as nossas informações mais intimas.

As pessoas queixam-se da falta de privacidade, mas são elas que a quebram todos os dias aqui e tem a ingenuidade de pensar que ninguem os está a observar.

Toda a gente está a ver. Claustrofobia Social.

Sem comentários:

Enviar um comentário