Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Questão Filosófica da Semana

Como saber se um epiléptico está a ter um ataque ou a dançar?


Numa nova ordem de assuntos

A mosca é um dos insectos mais irritantes e nojentos existentes. Deliciam-se com aquela substância caracteristicamente castanha que ás vezes pisamos quando vamos na rua, depois com o seu zumbido infernal circundam-nos quando estamos a tentar comer no restaurante e vão pousar em sítios como a nossa orelha ou o nariz ou até na borda do copo onde vamos beber água, é deveras incomodativo para não dizer asqueroso.

Mais tarde vamos visitar a cidade e entramos numa pastelaria, e não é que o bolo que queremos comer tem lá uma mosca a esfregar as patas e a apimentar o sabor da delicatessen com restos de escrementos por onde a criatura alada andou a chafurdar...

De certo que esta criatura alada veio para atormentar e lançar pragas sobre os vivos, alimenta-se dos mortos e de certo os acompanhará para o Inferno para uma eternidade de zumbidos insanos e juntamente com um chatiar permanente de nojeira e comichão derivada da questão, no Inferno não há mata-moscas e lá abunda estes servos do senhor das trevas imbuidos numa vontade permanente de chatear e pôr ovos aos milhares para que continue a linhagem através da eternidade, uma eternidade bastante incomodativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário