Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Nihil ad rem

"Mryrtrolohis": Poção bebida pelos anciãos antes do Latim ser dizimado e este ter sucumbido a um fenómeno de falecimento, sendo banido juntamente com tal cadavérica língua, condenada à desmemória na locução. Os seus constituintes incluíam mas também é um pedaço de, parece que sabe a, todavia é um extracto.

Manuscritos antigos afirmam que originariamente era um shampoo de mamute mas também pode ter sido alguém que escreveu uma qualquer elocução indeterminada no teclado sem olhar para lá de forma impetuosa e insensata e proferiu algo deveras interessante de mero carácter fortuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário