Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

sábado, 26 de janeiro de 2013

O Departamento de Sanidade Mental obrigou-me a isto.

Eu pensei exactamente o mesmo quando escrevi estes posts todos.. 

Usa-se aqui um numero despropositado de palavras com significado duvidoso que seria desnecessário, não dizendo nada de relevante, cansando apenas a vista de quem usa o seu precioso tempo...

(aquele mesmo que já não volta)

...para ler o que escrevo, chegando ao fim apenas para sentir um intenso grau de descontentamento e um vazio interino por ter perdido uma porção valiosa do seu tempo a ler uma porcaria sem qualquer conteúdo de minima sabedoria e a falar com o uso excessivo de virgulas sem pontos finais, assim uma pessoa tendo dificuldade extrema de assimilar o que foi dito, contribuindo para uma dupla decepção, mas aí deparamos-nos com um dilema plausível, cujo é o facto de não se saber o que é pior, o estar a ler todo este discurso disfuncional e demente ou o facto de não se cosnseguir discernir um minimo de sanidade que possa restar do mesmo discurso ou então...

(neste momento já estou a perder o raciocinio) 

...o facto de se ter perdido tempo a tentar perceber algo.... 

É incerto de certo! 

Mas poucos serão aqueles que sequer se vão debater com essa questão de nível filosófico e quiçá metafisico, ou sequer ter paciência para chegar ao fim sem se suicidarem devido ao emaranhado de ideias desconexas deste discurso já por si insano e parvo.

 "A fritar cérebros desde 1987"

Sem comentários:

Enviar um comentário