Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.

Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.

O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.

Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.

No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inferno?

Como seres vivos, temos um cérebro que inunda o nosso corpo com miríades de terminações nervosas que são capazes de transmitir dor e prazer instantaneamente ao cérebro que este envia neurotransmissores pelo corpo todo.

Na ocasião da morte, as células extinguem-se, toda a actividade cerebral deixa de existir.

Então de onde vem a ideia de que a consciência da pessoa pode ir para um eventual inferno em que a pessoa sofre durante toda a eternidade se não há mais actividade cerebral, centro de dor ou prazer nem actividade celular sem espaço para transmissão de neurotransmissores?

Sem comentários:

Enviar um comentário