Há muita gente que ao ter um acidente qualquer e vá parar aos cuidados intensivos pensa que isso seja um impedimento para viajar, mas eu conheço quem tenha sofrido um traumatismo ucraniano mas mesmo assim anda de canadianas, por isso não vejo porque há pessoas que ficam em casa depois de certos trágicos eventos.
Agora falando de coisas sérias, acontece que tem estado um calor imenso, vou lá fora e parece que estou a levar com ventos solares directamente na cara ou até se tem a sensação de estar a levar com os fumos provenientes de uma nave espacial na sua descolagem para o Além.
Os efeitos disso são variados.
Primeiro, um indivíduo parece que toma banho de suor, aquele liquido salgado conspurcado que sai dos poros da epiderme que inclusive causa desidratação que por conseguinte pode levar à morte do artista.
Também se denota uma certa dificuldade em comer gelados, porque claramente estas criaturas gélidas estão fora do seu habitat natural e então derretem desalmadamente como um rastilho aceso. Então estas criaturas gélidas estão em claras vias de extinção, acontece o mesmo com os ursos polares, a minha opinião é que se devia comer gelados no inverno, para impedir o derretimento precoce e preservar assim a continuação da espécie. Sem falar nos incêndios que queimam aí os hectares do pessoal e contribuem para a diminuição de produção de oxigénio (é muitas vezes pior que a diminuição de produção de leite do gado bovino, é que isso os membros da sociedade até agradece, a não ser aqueles que tiram o leite, esses ficam chateados, mas ninguém quer saber do que eles pensam) o que acontece, é que os incêndios aparecem em certas e determinadas zonas que parece que o calor é apenas um pretexto para certos e determinados indivíduos com um certa parafilia pela piromania fazerem das suas.
Sempre com um pensamento altruísta dos meus caros seguidores.
Comentar este blogue causa um acréscimo de neurotransmissores no cérebro tais como a serotonina e dopamina, responsáveis por agradáveis sensações de prazer, sem o inconveniente das chamadas drogas alucinógenas.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.
O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.
Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.
Resumindo, comentar este blogue, faz bem à saúde! Comprovado cientificamente por uma agência fictícia.
O conteúdo deste blog pode roçar a ténue linha da realidade, no entanto devido à questionável saúde mental do seu proprietário o que irá aqui ser retratado, pode ser uma versão adulterada do próprio tecido que fabrica o universo, resultado da mente demente de quem não mente propositadamente.
Factos reais que se diluem com o fruto da imaginação.
No caso de não achar hilariante a nada do que aqui está, peço-lhe que vá o mais rápido possível ao Psiquiatra pois é provável que tenha uma doença mental ou vá a um neurologista pois você terá com toda a certeza um tumor maligno no cérebro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só vim aqui debater uma questão. No sítio onde vivo está calor, está. Mas está uma ventania horrososa, que mal a malta sai de casa quase voa. Queres que mande um bocadinho de vento para aí? Sempre refresca! Mas cuidado, os gelados correm risco de voo, por experiência própria.
ResponderEliminarMesmo que haja por ventura alguma rajada de vento, vem em forma de vento solar, o que é assim como um bafo vindo do inferno itself
ResponderEliminarAqui também está vento e há zonas em que é tanto, que nem se sente o calor
ResponderEliminarOs gelados: como-os todo o ano. E se estiverem em minha casa, ficam hospedados no meu congelador, que não está muito bom e então congela mais do que o que devia... e depois há danos colaterais, como talheres dobrados, tal não é o esforço a tentar cortar a criatura gélida.
Deve ser zona costeira, perto do mar ou do rio (normalmente é onde há mais vento, penso eu)
EliminarEu gosto é do misto de gelado com chocolate quente.
Eu nem sei descrever a zona onde vivo... É semi semi... E depois perto da serra... Microclimas marados...
EliminarAlgures na galáxia Andrómeda?
EliminarArredores
EliminarO Vento é uma ilusão.
ResponderEliminarAbsolutamente! As árvores a abanarem-se todas ao que aparenta ser vento, é na verdade um espírito que as possui. Os moinhos a rodarem a alta velocidade? Outro caso de bruxaria pura. Já pessoas que são levadas por tornados, isso já é pessoas que acreditam tanto que o vento é real, que simplesmente flutuam no ar descontroladamente, o poder da mente é capaz de tudo.
EliminarLevitação a alta velocidade??
EliminarSeria de esperar, mas não. É um fenómeno diferente.
EliminarNinguém aqui vive onde vivo. O vento é uma ilusão que me levanta o vestido até à cabeça quando saio de casa.
ResponderEliminarRaio de ilusão.
E hoje está calor, aliens. Sem vento!
Pics, or it didn't happened...
EliminarMeu Signor Vitto di Vendetta, venho lhe pedir para não assediar assim os meus convidados, e que exerça a qualidade de modéstia e comporte-se como um membro civilizado da sociedade em que está inserido.
EliminarTambém poderá optar por fazer comentários do tipo assedioso, mas primeiro terá conjuntamente com o seu médico ou curandeiro, mandar um certificado de que o signor possuí Síndrome de Tourette, pois aí toda a corporativa, que juntamente torna possível que este site tenha um espaço na realidade blogósferica, pode tolerar tais comportamentos anti-sociais, devido a o signor não puder controlar as suas compulsões.
Encerrando este assunto, quero lhe dizer que tenho a ânsia de me apetecer de ter a vontade de lhe desejar um resto de boa tarde conjugado com uma réstia de boa semana e assim por diante até à eternidade, mas só e apenas se o signor for assíduo visitante do estabelecimento virtual que é o meu blog e também como inclusive não exercer de preguicite e brindar nos com os seus válidos comentários, pois em caso contrário excusa de aparecer.
Passe bem Signor Vitto di Vendetta.